Sobre o Blog

Esta página é fruto do meu desejo de compartilhar experiências e pensamentos oriundos de debates contemporâneos ou não, mas que expressam minhas mais sinceras reflexões subjetivas.

Na medida em que publicizo minhas opiniões, pretendo registrar um pouco do que a realidade social constrói em mim - considerando que  o indivíduo só o é enquanto sujeito coletivo e assim também é o seu pensamento.  

O leitor poderá encontrar aqui assuntos diversos que, nesta singela apresentação, não sou capaz de enumerar, pois o movimento da realidade é dinâmico. Por isso o blog estará em construção permanente.

A proposta deste espaço é deixar aberto o baú e nem pensar em guardar pensamentos e reflexões, ainda que mais adiante eles sejam superados pela história.

Por fim, ressalto que contribuições serão sempre bem-vindas e que, infelizmente, por não conseguir identificar o artista que criou a belíssima imagem de plano de fundo do blog, não pude registrar neste espaço os devidos créditos à pessoa. Sigo na busca para referenciá-lo (a). 

Um abraço!
Renata Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário